quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Reserva de passagem Air Canada!


Gente, conversei com minha agente de viagens e ateh agora eu nao estou acreditando que eh mais barato comprar ida e volta, do que somente ida.

Eh isso mesmo! Voce nao estah lendo errado nao. Por isso, reservei a passagem para 24 de Janeiro (ida), com volta prevista para 9 de Julho. Eh logico que essa volta eu vou prorrogar ateh a data limite (DEZ/2011) ou talvez eu a perca mesmo.

Enfim, estou resolvendo "pepinos" burocraticos essa semana, tipo: procuracao para minha mae, cartao de credito internacional, bloqueio de cartao de credito nacional, ligacao para o consulado, 5 mil idas ao banco e ao cartorio, abertura de conta no canada (banco Desjardins), pedido do meu historico no banco ... UFA!

Bjs Bia

Nenhum comentário: