quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Hoje foi o dia mais corrido da minha vida.




Narracao da historia: Acordei, comi umas frutas, fui pra ginastica, voltei pra casa, me arrumei e na ida para o Rio, resolvi ligar pro consulado canadense, otimas noticias... posso enviar meu passaporte pra lah!!!
Enfim, fui de barcas pro Rio, cheguei no Banco do Brasil (que tem cambio) fiz meu cartao Visa Travel Money, voltei para Niteroi (tb de barcas), liguei pro meu namorado e desejei boa viagem. Cheguei em Niteroi e fui correndo para o BB tirar o dinheiro para pagar a ultima taxa do processo de imigracao, saquei o din-din, fui pro HSBC as 15:51, fiz o pagamento e sai correndo pros Correios, afinal tinha que enviar meu passaporte ateh as 16:30 pelo Sedex 10 pra SP.

Olha o que me acontece...um amigao meu tah trabalhando nos correios. Preenchi o envelope bem escondidinha, pois nao tinha pego senha pra fila, deixei o envelope com ele. E ele despachou as 16:34...ufa.... caraca...que alivio!!!

Putz...por pouco... Amanha meu passaporte chega no consulado!

Que maravilha! Tudo resolvido! Detalhe: Nao almocei ateh agora!

Bjs Bia

Nenhum comentário: