quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ano Novo, vida nova!



Sempre pensei nessa frase: "Ano Novo, vida nova", mas nunca tinha dado tanta importancia quanto nesse ano. Estou anciosa, mas ao mesmo tempo feliz! A abertura de conta lah estah sendo prioridade pra mim no momento. Estou pesquisando muito e falando com amigos, com gerente de banco, vizinho, porteiro, papagaio, etc... Essa semana tenho que scanear os artigos de jornal sobre minha viagem e postar aqui.

Sou chique bem!!! Hahahaha...

Grande beijo pra todos!

Bia

2 comentários:

Igor Schultz disse...

Oie, Bia

Bem legal mesmo esse blog. Estou colocando um link no nosso!!! Viu, sobre a conta no banco, se você for abrir no HSBC, a gente pode te ajudar. Tem um link em http://schultz-canada.blogspot.com/2009/11/conta-no-hsbc-canada.html. Dá uma olhada. Pra gente tá valendo a pena.

Beijo grande e a Paz
Igor Schultz

quebecparanós disse...

q linda esta foto Bia,

Denise
Quebec para nós!!